5 novelas de maior fracasso da Rede Globo

2 min


As novelas da Rede Globo são se dúvida o carro chefe da casa. As do horário nobre dão à emissora uma das melhores audiências em relação às outras concorrentes, por isso, selecionamos cinco novelas da emissora dos Marinhos que não obtiveram sucesso ou não corresponderam às expectativas dos produtores; confira.

1- Em família

A novela “Em Família” apesar de ser uma trama repleta de atores de grande renome como Julia Lemmertz, não obteve muito sucesso mesmo sendo uma novela que era exibida no melhor horário da emissora, às 21h.

A novela trazia a história de uma briga entre famílias. O amor e o ódio entre os primos Helena e Laerte movimentam a trama em três fases, o autor da novela era Manoel Carlos.

2- Suave Veneno

Suave Veneno é uma novela das 20h que foi exibida no ano de 1999. Apesar de ser escrita por um grande autor como Aguinaldo Silva e estar recheada de atores de grande porte como Rodrigo Santoro, Glória Pires e Nívea Maria, a novela foi considerada com baixa audiência.

3- Bang Bang

Bang Bang teve como atriz principal ninguém menos que Fernanda Lima, a modelo que era só sucesso não foi suficiente para levantar a audiência da telenovela que até hoje não é não lembrada pelo público de forma positiva.

4- Babilônia

Cheia de polêmicas, a novela Babilônia também tinha em sua composição muitos autores bons como Camila Pitanga, Adriana Esteves e Glória Pires. Contudo, não foi suficiente para ganhar uma boa audiência da população brasileira.

5- Três irmãs

Carolina Dieckmann, Giovanna Antonelli e Cláudia Abreu na novela Três irmãs

A trama principal de três irmãs contava a história envolvendo uma família, As personagens são acompanhadas de campanhas em prol da conservação das belezas naturais do local. A telenovela contou com a presença de atrizes como Giovanna Antonelli, Carolina Dieckmann e Claudia Abreu.


Gosto disso? Compartilhe com os seus amigos!

534