in ,

‘A Fazenda 12’- Psicólogos alertam: a RecordTV pode ter sérios problemas com Raissa por causa do seu transtorno mental: ‘risco eminente’

Quem está ligado no reality show da RecordTV, ‘A Fazenda 12’, sabe que o tempo lá fecha dia sim e no outro também.

As polêmicas, intrigas e brigas tem feito a alegria dos fãs e seguidores de ‘A Fazenda 12’, porém uma das participantes se destacou por causa da sua condição emocional, trata-se de Raissa Barbosa.

A jovem confinada já mostrou que tem um temperamento explosivo e suas discussões exacerbadas e recorrentes dentro de ‘A Fazenda 12’, trouxe à baila um sério problema de saúde psicologia de Raissa.

A última briga que ela teve dentro da casa foi contra a Carol Narizinho, completamente descontrolada, Raissa partiu para cima da colega de confinamento e por pouco não acabou em agressão física.

Acontece que Raissa foi diagnosticada com o transtorno de Borderline que provoca alterações de humor de forma repentina e violenta.

Mas afinal de contas quais são os sintomas de quem desenvolve o quadro do transtorno de Borderline?

  • dificuldade nas relações interpessoais;
  • instabilidade afetiva;
  • impulsividade (comportamentos auto-destrutivos).
  • raiva intensa, humor instável;
  • variação na cognição;
  • sentimento crônico de vazio.

Segundo Cacau Oliver, empresário de Raissa, a peoa avisou aos responsáveis pela produção de ‘A Fazenda 12’ que ela havia sido diagnosticada com Borderline, entretanto ele não soube dizer que ela está fazendo o uso dos medicamentos necessários para o controle do transtorno.

Veja as opiniões dos especialistas sobre este caso:

LEIA TAMBÉM:

Fonte: UOL