in

A Fazenda 15: Jenny faz grave acusação contra Cezar Black, ele chora e irmã dele DETONA peoa; Vídeo

Essa temporada de “A Fazenda 15” está sendo uma das mais polêmicas, isso porque reuniu um elenco de peso e que gosta de entregar  grande entretenimento ao público. Com nomes de peso, a cada semana que passa o reality melhora.

Todos os dias acontece uma confusão nova e pessoas que estavam escondidas no jogo aparecem e algumas chegam a perder o favoritismo e outras ganham.

Na noite da último domingo, 15 de outubro, aconteceu mais um jogo que aflorou os ânimos dos participantes no reality show rural. A irmã de Cezar BlackAline Black, se irritou com uma acusação feita por Jenny Miranda contra seu irmão em A Fazenda 15.

É que no último sábado (14), a mãe de Bia Miranda disse que machucou o braço após o ex-BBB tentar separar ela e Kally Fonseca durante uma briga.

Após o ocorrido, Aline mostrou que não tem papas na língua e alfinetou a peoa nas redes sociais: “Jenny, caráter é o que te falta. Não é à toa que a sua filha esculhamba com você nas redes sociais. Eu acho que você não aprendeu que mulher precisa ter caráter”, disparou.

Então, Black respondeu: “Espero que você saiba o quão inconsequente você foi com sua atitude. Se você não tem certeza de algo, não acuse. Da forma que você acusou, você falou ‘o Black me agrediu’. Você não falou pra mim, mas em minhas costas. Você é contraditória naquilo que fala, mas não quero ficar rendendo isso”, pontuou.