in

Andressa Suita declara guerra e vai a Justiça contra Gusttavo Lima; ‘situação está fora de controle’

A história sobre a separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita ganhou novos contornos, após vários boatos que que o cantor sertanejo viveu alguns romances mesmo enquanto estava casado parece ter feito a modelo declarar guerra contra o agora ex-marido.

Contrariando a vontade de Gusttavo Lima que chegou a dizer que não queria que a separação caísse nas mãos da Justiça e que pagaria uma pensão no valor estipulado pela ex-esposa, para que não houvesse uma batalha judicial, Andressa já está correndo atrás de seus direitos.

“Tem que pagar R$ 100 mil de pensão? Eu vou pagar e acabou. E isso não é coisa que tem que ir para juiz. Eu resolvo com ela. Andressa também tem direito a uma pensão, tudo bem, eu pago. Eu só quero ficar de boa. Ficar em paz”, afirmou.

De acordo com informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal ‘Metrópoles’, menos de uma semana após ser comunicada sobre o fim de seu casamento, Andressa Suita já entrou com o pedido de divórcio de Gusttavo Lima.

O jornalista Lucas Pasin, afirmou que o processo já corre na Vara de Famílias e Sucessões na cidade de Bela Vista, interior de Goiás, e foi distribuído nesta quinta-feira (15).

Procurada, a assessoria de imprensa de Andressa Suita afirmou que não poderia comentar o assunto. Já a de Gusttavo Lima disse que ainda não está a par do processo.

LEIA TAMBÉM:

Fonte: Metrópoles