in

Após se pronunciar sobre separação, Gusttavo Lima ganha apoio de sertanejos

Desde o anúncio do fim do casamento, Gusttavo Lima passou a ser duramente críticado pela forma como havia dito a sua então esposa, a modelo Andressa Suita que queria se separar. 

Após muitos boatos e expeculações, a ex-esposa do músico utilizou seu perfil nas redes sociais e revelou que Gusttavo Lima teria a acordado durante a madrugada e informado que não dava mais para serem um casal. Desde a divulgação da notícia, o artista ainda não havia se manifestado sobre o assunto, entretanto, nesta terça-feira, 13 de outubro ele também recorreu ao seu perfil e desabafou. 

Após publicar o vídeo, muitos artistas, colegas do músico se manifestaram e defenderam Gusttavo Lima, dentre eles, Felipe Araújo, Cesar Menotti e Hudson Cadorini, dupla de Edson. 

No vídeo divulgado, Gusttavo Lima diz que gostaria de estar falando sobre coisas boas, mas que a vida da gente nem sempre é como a gente quer. “Eu queria estar aqui falando de coisas boas, mas nem tudo em nossas vidas sai como a gente quer. Eu vou explicar tudo o que está acontecendo na minha vida. Isso é algo que todo mundo está sujeito a passar também”. 

Em seguida ele falou sobre como nada acontece de um dia para o outro. “Nada acontece de um dia para o outro, gente. O meu casamento pode ter acabado, mas o meu respeito e admiração pela Andressa continuam. Não estava feliz”, afirmou.

Nós comentários Gusttavo Lima recebeu o apoio de alguns  colegas, o também sertanejo Felipe Araújo desejou que a bondade de Deus sempre prevaleça na vida do agora ex-casal.  “Que a bondade de Deus prevaleça na vida de vocês, irmão. Toda tempestade vai passar e no final sempre ficarão as boas lembranças e o mais importante: duas vidas maravilhosas que vocês trouxeram ao mundo. Que seja sempre feita a vontade de Deus”. 

Hudson, dupla de Edson, pediu para que Deus abençoasse eles. “Deus abençoe vocês”.  “Que Deus te abençoe. meu irmão”, escreveu Thiago Brava.


Já o cantor Cesar Menotti, publicou um breve texto falando sobre o fato de que separações sempre aconteceram, acontecem e vão continuar acontecendo.  “Não teve escândalo, não teve nada que desabonasse o caráter de vocês. Muitos casais passam por isso, vocês não são os primeiros nem serão os últimos. Que vocês sejam felizes e criem bem seus filhos. No mais meu irmão, não tente explicar pra quem está predisposto a não entender”. 

Quem também fez questão de deixar uma mensagem para Gusttavo Lima, foi o locutor de rodeios Cuiabano Lima. “Não julgue para não ser julgado. Somos seres humanos, alguns muito conhecidos ou famosos, outros não, mas somos humanos. Temos livre arbítrio para escolhermos e passamos tudo o que todos passam. O que importa é ser feliz. O mais importante é o respeito. Vocês já brincaram de vida? É assim: cada um cuida da sua”, comentou.

Fonte: Metrópoles