in

Após traição, Luísa Sonza é vista aos beijos com outra mulher, mas o que chama atenção é outra coisa; Vídeo

Luísa Sonza se tornou uma das maiores cantoras do Brasil, com vários hits lançados no seu último álbum, ela quebrou recordes e segue arrastando multidões por onde passa fazendo seus shows.

Para se ter ideia, apenas no Instagram ela tem mais 31,5 milhões de seguidores e esse número cresce a cada minuto que passa.

Luísa Sonza é flagrada beijando dançarina em balada; veja

No último final de semana, a cantora Luísa Sonza, que está solteira desde o fim polêmico com Chico Moedas, foi flagrada agarradinha com uma morena em um camarote badalado em São Paulo. Agora, a identidade da moça veio à tona. Trata-se de sua dançarina, Mariana Maciel.

As informações são do jornalista Leo Dias. De acordo com ele, Mariana é coreógrafa e professora de dança. Nascida no Rio de Janeiro e residente na capital paulista, ela já chegou a integrar o time de ballet da cantora Ludmilla.

Vale lembrar que Mariana já circulou na mídia anteriormente quando se envolveu com uma bailarina de Anitta. Ela atua na equipe fixa de Sonza há cerca de um ano e participou da turnê O Conto dos Dois Mundos.

Na web, seguidores reagiram ao vídeo de Sonza com Mariana“O bom é que todos tem chances”, brincou uma. “A Mariana faz meu tipo todinho”, confessou outra. “Depois se envolve, não dá certo… E desliga a dançarina da equipe”, criticou um terceiro.