in

Auxílio emergencial: Caixa dá boa notícia sobre a terceira parcela de R$600 aos beneficiários; confira

Milhões de pessoas que estão dependendo do auxílio emergencial como principal fonte de renda diante da pandemia da Covid-19.

A crise econômica causa pela Covid-19, fechou milhões de postos de serviços e praticamente liquidou com a renda dos trabalhadores informais que precisam da ajuda do governo federal.

Auxílio emergencial: Mais beneficiários podem receber os R$ 600 em ...

Contudo, o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, afirmou em entrevista concedida à CNN Brasil, que o pagamento da terceira parcela do auxílio emergencial já está garantido e depende apenas da sanção do presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido).

“Nós já fechamos com o Ministério da Cidadania. Precisa só da aprovação do presidente da República. Já temos a questão técnica (definida), com tranquilidade”, afirmou Guimarães.

Pedro também ressaltou que a terceira parcela do auxílio já está sendo realizada para os beneficiários do programa Bolsa Família e que mais de 11 milhões de brasileiros já receberam.

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Cuide-se para não se tornar mais uma vítima da Covid-19.

Fonte: UOL