Banco Pan: cartão de crédito para negativados com limite podendo chegar até 2x o salário do contratante


Uma das modalidades de pagamento mais famosas e utilizadas pelos brasileiros é sem dúvida o cartão de crédito. Através dele, o consumidor pode fazer compras tanto em lojas físicas quanto virtuais, parcelamentos e até financiar bens duráveis. Apesar de tantas vantagens e benefícios, o produto muitas vezes pode acabar se tornando uma bola de neve. 

O motivo é muito conhecido: o cartão de crédito costuma cobrar altas taxas de juros, sobretudo em casos de atrasos no pagamento da fatura, além de tarifas de anuidade e IOF em compras internacionais. Essa modalidade de pagamento figura todos os anos na lista dos campeões de inadimplência. 


Por esse motivo, quem está com o nome restrito, mas mesmo assim deseja conseguir um novo cartão de crédito, precisa ter muita atenção para não acabar piorando a situação. Para esses casos, o aconselhável é organizar primeiramente a vida financeira e limpar o nome, para depois pedir uma nova linha de crédito. 

Cartão de crédito para negativados Banco Pan

Caso seja muito necessário possuir um cartão de crédito, o consumidor negativado pode escolher algumas alternativas na hora de contratar um novo serviço. Uma delas é pela modalidade de cartão consignado, que conta com juros menores e não faz consulta aos órgãos de proteção, com SPC/Serasa e Boa Vista.

O Banco Pan oferece uma ótima oferta para esse público. É  caso do cartão de crédito consignado Banco Pan. Destinado ao o público de aposentados e pensionistas do INSS e servidores de instituições públicas. Com taxas de juros 4 vezes mais baixas que a dos demais bancos, o serviço oferece ainda como benefício o limite total de até 2 vezes o salário do titular. 

Veja outras vantagens a seguir:

  • Isenção de anuidade;
  • Desconto em folha de parte da fatura;
  • Limite de até 2x o salário ou benefício do cliente;
  • Taxas de juros até 4x mais baixas, se comparadas aos cartões convencionais;
  • Válido para negativados no SPC e Serasa;
  • Bandeira Visa;
  • Possibilidade de saques em dinheiro, por meio da rede de Banco24Horas, ou crédito do valor solicitado em conta.

Peça o seu cartão

Para pedir o seu cartão e consequentemente ter acesso a todas as vantagens mostradass acima, os interessados devem entrar no site do banco, efetuar cadastro e assim realizar a proposta para a aprovação. O processamento do pedido do cartão acontece em até 3 dias úteis. A taxa de emissão é de R$ 15.

Atendimento Banco Pan

Para informações sobre taxas, desbloqueios aumento de limite, cartões adicionais, 2ª via de fatura e outros, entre em contato com a Central de Relacionamento Pan pelo 0800 776 8000.

Outro meio de conseguir mais informações sobre produtos e serviços é por meio da aba “cliente” do Web Banking Pan. Por lá, é possível conferir digitalmente o extrato de gastos, pagamentos efetuados e a vencer, fatura on-line e etc. Além disso, a financeira disponibiliza um aplicativo de download gratuito, tanto pra usuários Android e iOS.

Fonte: Edital Concurso Brasil