BBB20: Babu lamenta e cai no choro após prova do líder: ‘de novo, meu Deus?’; Assista ao vídeo

1 min


Em diversas oportunidades, durante o Big Brother Brasil 20, Babu Santana revelou aos seus colegas de confinamento e ao Brasil os problemas financeiros que vem enfrentando. Mesmo já tendo participado do elenco de diversos filmes conhecidos, o ator encara problemas em suas finanças.

O brother colocou muita esperança em ganhar os prêmios que são dados aos brothers vitoriosos em algumas provas do reality. Prẽmios caros, que certamente ajudariam muito na vida financeira de qualquer pessoa. Como o carro que foi dado ao vencedor da prova do líder da noite desta quinta-feira (3).

Nesta prova de sorte, em que o vencedor seria quem escolhesse a chave correta que ligasse o Fiat Toro Ultra, Flayslane ganhou a liderança da casa durante esta semana após disputar a final com Babu.

Ao perceber que a sister havia conseguido ligar o carro e, consequentemente teria ganhado a liderança e o carro, Babu entrou na casa e foi direto para o Quarto Vila. Assista o momento em que Babu cai em lágrimas por ter perdido a prova.

“De novo, meu Deus”, lamentou o brother, que deitou na cama e chorou. Thelma foi atrás de Babu e consolou o colega de confinamento: “É tudo na sua hora, viu?”


Gosto disso? Compartilhe com os seus amigos!

590