BBB20: internet e famosos criam ‘vaquinha virtual’ para comprar ‘Fiat Toro’ para Babu

1 min


Se era para a vigésima edição do Big Brother entrar para a história, ela certamente entrou e será lembrada por muitos e muitos anos.

O BBB20 é adrenalina pura, há muitos anos a produção do programa não reunia um elenco tão disposto a jogar e tão explosivo.

Anônimos e famosos disputando de igual para igual o prêmio de 1,5 milhão de reais, entre os confinados, alguns de destacaram como excelentes jogadores e estrategistas, como por exemplo, Pyong e Prior.

Outro confinado também começou correndo por fora e foi ganhando a simpatia e o carinho do público, trata-se de Alexandre Santana, mais conhecido como Babu.

Com seu jeito boa praça e muitas vezes rude em sua maneira de falar ele dividiu opiniões, mas todo mundo já sabe que dentro daquele homem existe um coração de manteiga.

Babu vem se esforçando ao máximo nas provas, principalmente para conseguir a tão sonhada liderança.

Por várias vezes ele esteve perto de realizar seu sonho, se tornar líder e ganhar um carro zero quilômetro.

Na noite desta quinta-feira (2), em mais uma prova do líder valendo um carro, Babu mais uma vez ficou em segundo lugar, quem levou a melhor foi Flayslane.

O choro e o desespero do ator, comoveu milhares de pessoas que resolveram se unir para fazer uma ‘vaquinha virtual’ e comprar o ‘Fiat Toro’ para Babu. Confira:

Em tempos de Covid-19: FIQUE EM CASA

Fonte: Twitter


Gosto disso? Compartilhe com os seus amigos!

586