in

BOA NOTÍCIA! Banco Inter disponibiliza cartão livre de taxas para negativados

Ter linhas de crédito pode ser algo muito difícil quando se está com o nome sujo. Estar com o nome na lista de inadimplentes do SPC ou Serasa pode dificultar a aprovação em um pedido de cartão de crédito, por exemplo.

Apesar do cenário ruim atual, alguns bancos e financeiras continuam por outro caminho e optam por abrir crédito para quem está com o nome restrito. É o caso do Banco Inter, que disponibiliza um cartão de crédito livre de anuidade e com menos burocracia. 

Ele ainda oferece serviços e vantagens exclusivas aos seus clientes. Confira!

Benefícios cartão de crédito Banco Inter

Entre a lista de vantagens disponibilizada pelo cartão, destacam-se:

  • Isenção de anuidade ou de taxas surpresas;
  • Sem consulta ao SPC ou Serasa;
  • Saque de até 90% do limite do cartão em caixas eletrônicos da rede Banco24Horas;
  • Bandeira Internacional para compras no exterior;
  • Taxas de juros mais baixas em comparação a outros bancos.

Como funciona?

Criado para quem é aposentado ou pensionista do INSS ou servidor público de órgãos conveniados (municipais, estaduais e federais), o pagamento mínimo da fatura é descontado direto da folha do benefício/salário.

A chamada “margem consignável” pode variar de 5 a 10% do limite do cartão, dependendo do tipo de convênio. Gastos e saques que ultrapassem esse valor deverão ser pagos por fora pelo titular.

Como solicitar o cartão de crédito Inter?

Procurando acompanhar as inovações tecnológicas, o cartão do Banco Inter pode ser solicitado virtualmente pelo site da instituição. Para isso, basta acessar a aba do serviço e clicar na opção “Solicitar meu cartão”.

Realizado isso, será necessário preencher um formulário com informações pessoais, como nome, e-mail, telefone, data de nascimento, convênio, órgão, número do benefício ou matrícula e CPF. Finalize clicando em “Enviar”. 

Depois do envio da proposta, o solicitante receberá dentro de alguns dias a resposta sobre a aprovação ou negativa do pedido através do endereço eletrônico informado.

Fonte: via