Yudi chora ao revelar estado de saúde de sua mãe: “Deus me fortaleça”

1 min


Quem não se lembra do ex-apresentador do Bom dia e Cia, o yudi Tamashiro, pois bem, infelizmente nesta quinta-feira (02) ele divulgou em sua conta no Instagram que sua mãe está sofrendo de uma triste enfermidade, o câncer.

Ele comunicou a todos os seus seguidores sobre a péssima situação que está enfrentando com sua amada mãe há dois meses. Yudi explicou o estado atual da saúde se sua mãe, comovendo todos do seu Instagram.

O ex-apresentador compartilhou no IGTV que infelizmente a situação da sua mãe não está na da bem, pois ela está sofrendo de um câncer maligno do nível três. Ao compartilhar essa triste notícia, Yudi chorou muito e disse que está ajudando a mãe com todos os processos do hospital.

Na ocasião, Yudi aproveitou a oportunidade e falou sobre Deus no IGTV, veja o vídeo abaixo postado em seu Instagram:

Logo após Yudi postar o vídeo, o ex-apresentador recebeu vários comentários positivo de fãs, e amigos, pessoas que o amam e querem o vê-lo bem. A modelo Jakelyne Oliveira escreveu que já deu tudo certo, pois Deus está no comando.

Se alguém ainda não mandou um recado de força para Yudi Tamashiro, aproveite a oportunidade e mande lindas palavras para ele.


Gosto disso? Compartilhe com os seus amigos!

565