in

Bomba! Vaza o nome de suposta amante de Gusttavo Lima, quando era casado: ‘com ela pulou a cerca 4 vezes’; diz colunista

Eita que a coisa está ficando cada vez mais quente pros lados de Goiás. A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita está longe de deixar de ser o assunto mais comentado nas redes sociais e na mídia.

O fim do casamento do cantor sertanejo com a modelo foi uma surpresa geral, o casal que até então parecia viver muito bem e felizes ao lado dos filhos, chocou com a revelação do término.

Segundo o próprio cantor a decisão de colocar um fim no relacionamento partiu dele. Já Andressa Suita se disse chocada com a decisão repentina do pai de seus filhos.

A polêmica em torno da separação do astro sertanejo e da modelo ganhou uma enorme repercussão. Boatos sobre supostas traições de Gusttavo Lima começaram vir à tona e nesta sexta-feira (16), a jornalista Fabíola Reipert, afirmou que o cantor viveu um affair, ainda quando era casado com Mallu Ohana.

Ainda de acordo com Fabíola, Gusttavo e a ex-mulher do jogador Dudu, ex-Palmeiras, o cantor e Mallu viveram e reviveram o affair por quatro vezes.

“Aconteceu uma coisa entre eles sim, quatro vezes pelo o que passaram para gente”, disse a colunista. O caso gerou grande repercussão nas redes sociais.

Gusttavo Lima nega o romance

Logo após Fabíola revelar o nome da suposta amante do cantor, Gusttavo Lima concedeu uma entrevista exclusiva para Leo Dias, ele ressaltou que nunca viu Mallu e não sabe quem ela é, que as pessoas estão inventando histórias a respeito dele.

“Como que uma pessoa dessa faz isso? Confirma uma coisa que nunca aconteceu? Nunca vi na minha vida, Leo. Nunca. Juro pelos meus filhos”, disse.

LEIA TAMBÉM:

Fontes: Contigo / Metrópoles