in

Carro de som em A Fazenda: descobrimos quanto foi, como foi e quem enviou

Nesta terça-feira, 27 de outubro, um carro de som, desses muito utilizados para fazer propagandas de supermercados, lojas, shows e até mesmo politicas foi enviado até a sede de onde estão confinados os famosos que estão participando de ‘A Fazenda’, reality show exibido pela rede Record  TV. 

Durante uma entrevista, uma fã que não quis se identificar revelou que o carro foi contratado para fazer um alerta sobre Biel e Juliano Ceglia a MC Mirella. A jovem revelou que o valor pago para alugar o automóvel foi R$ 1mil. 

Segundo as informações, para garantir o pagamento duas torcidas se uniram, a de MC Mirella e de Stéfani Bays. Teria sido revelado ainda, que esses não serão os únicos peões que irão receber esse tipo de alerta. Os fãs de Raissa Barbosa juntaram outros R$ 1 mil para alertá-la sobre Lucas Selfie em nova passagem de um carro de som. Os fãs que torcem pelo envolvimento de Mariano e Jakelyne Oliveira também estariam dispostos a pagar a mesma quantia para garantir um automóvel na sede do reality. 

Para finalizar, a coluna foi informada que essa não era a ideia inicial, já que a princípio a intenção do fãs era contratar um helicóptero, contudo não deu certo e optaram pelo carro de som. “A gente tentou helicóptero, mas não deu certo”, disse ela. Entretanto, mesmo pensando em favorecer o ídolo a fã revelou que tem que possa prejudicar as celebridades. “Estou desesperada. Será que ela pode ser expulsa?”.

Fonte: Metrópoles