Caso de Polícia: Latino confessa roubos de carros e situação se complica

1 min


Em uma entrevista bombástica concedida ao jornalista e colunista do ‘UOL’, Leo Dias, o cantor Latino que vez ou outra tem seu nome envolvido em polêmicas, surpreendeu a revelar que esteve envolvido com o crime e que por isso sua situação com as autoridades não as melhores.

O cantor que esteve no olho do furacão nos últimos dias ao anunciar que adotou um jovem de 21 anos, Latino que já tem 10 filhos, apresentou o jovem causando polêmica já que é acusado de não pagar pensão para os herdeiros.

Porém são as histórias de Latino de quando era mais jovem são de deixar qualquer um de cabelo em pé, o cantor contou que falsificou documentos para imigrar para os Estados Unidos, ao chegar na terra do ‘Tio Sam’, ele foi de tudo menos um bom garoto.

Lá ele começou a roubar carros, segundo Latino ele e alguns amigos faziam isso para impressionar as garotas e assim conseguir alguns encontros.

Fiz merda na América, roubei vários carros, eu e um amigo. A gente não tinha carro, era muito ferrado, e a gente queria pegar mulherada, queria sair, ir para a balada. Então, roubava o carro só para chegar de carrão na balada, curtir o momento e depois deixava em algum lugar. Até que um dia a gente foi pego. Descobriram que estava com a documentação ilegal e me mandaram de volta”.

Latino também falou do lançamento de seu novo trabalho, segundo ele o clipe de sua música Lili que será apresentado em seu canal no Youtube nesta sexta-feira (3) e que o vídeo foi realizado com um celuar na casa da sua tia.

Em tempos de Covid-19: FIQUE EM CASA

Fonte: UOL


Gosto disso? Compartilhe com os seus amigos!

568