Conheça o cartão de crédito BMG: livre de anuidade e sem consulta ao SPC/Serasa


cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa e sem anuidade BMG Card Internacional pode ser solicitado por aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos.

Além do mais, funcionários de empresas privadas que possuam algum tipo de convênio com o banco podem igualmente pedi-lo.


O BMG Card é parecido com um cartão de crédito do tipo consignado. Ou seja, o valor mínimo apontado na fatura será descontado diretamente pelo empregador, na folha de pagamento do aposentado ou no contracheque do servidor público ou privado.

Se por acaso o consumidor se encaixar nas condições acima, poderá solicitar o cartão BMG Card diretamente pelo site do banco ou em então na agência física mais próxima.

As supostas vantagens do cartão de crédito BMG

Com o cartão de crédito pode-se fazer compras em estabelecimentos no Brasil e no exterior. O cliente também pode fazer saques em qualquer caixa eletrônico da rede Banco24Horas.

Recargas de celular e acúmulo de pontos pelo programa Mastercard Surpreenda, além de muitas outras vantagens.

Outro benefício claro, é a possibilidade de poder ser pedido por pessoas que tenham alguma restrição do CPF em órgãos de proteção ao crédito como SPC e Serasa.

Porém, é importante lembrar que o fato de o cartão ser possível até para negativados, não significa obrigatoriamente que a pessoa irá obtê-lo.

Afinal, existem outros critérios que são avaliados pela instituição na hora de liberação do cartão.

Controle por aplicativo

O cartão pode ser perfeitamente monitorado através do respectivo aplicativo de celular do banco mineiro.

Fonte: Diário Prime