Descubra as vantagens de adquirir o cartão Nubank


Hoje em dia, os bancos digitais estão em alta, entre eles, o Nubank vem se destacando. Principalmente, pelos inúmeros benefícios que os usuários desse cartão usufruem.

A ausência de anuidade e tarifas fazem parte dos diferenciais que o Nubank possui, o que chama a atenção dos usuários e atrai outros possíveis clientes.



Benefícios do Cartão Nubank



Em viagens internacionais você conseguirá utilizar ele, pois o cartão é da bandeira MasterCard Internacional, e em mais de 3 milhões de locais ele é aceito.



Se você pagar sua fatura antes da data de vencimento, há grandes hipóteses de receber desconto.


Além disso, há uma vantagem interessante. Ao filiar-se no programa Nubank Rewards, você acumula pontos e conforme vai acumulando, esses pontos podem se transformar em mensalidades na Netflix, descontos no Uber, dentre outros.



Tudo pela palma de sua mão


A facilidade está na palma de sua mão. Por meio do app Nubank, você consegue fiscalizar tudo que está acontecendo. Observar quanto você gastou, efetuar tanto o bloqueio quanto o desbloqueio a data de vencimento de sua fatura, também poderá solicitar a expansão do limite do cartão e efetuar a segunda via.


Se pretende fazer transferência ou depositar dinheiro, você conseguirá facilmente efetuar essa operação para a NuConta.



Baixe já o App Nubank


Vai fazer uma viagem internacional e está pensando que irá precisar entrar em contato com o atendimento para solicitar a liberação do crédito internacional? A Nubank agilizou isso para você! Você consegue ativar a liberação de suas compras no exterior do país pelo próprio aplicativo.

Também o cliente pode ter totalmente grátis o cartão virtual, mas a utilização deste só é possível se você for comprar pela internet, aplicativos, e serviços digitais.


Está disponível, pelo aplicativo, a opção de entrar em contato com a equipe de atendimento (SAC), que fica a disposição 24 horas para esclarecer suas dúvidas, incertezas e dificuldades que possam aparecer e lhe ajudar sem demora.


Caso seja furtado ou perca seu cartão, peça a segunda via dele. Com seu novo cartão em mãos, o outro é anulado.


Existe a possibilidade de consultar a variação do dólar, assim você consegue saber de forma antecipada o valor de sua fatura no mês posterior.

Fonte: FDR