in ,

É isto que o formato do seu queixo revela sobre você! Descubra agora

Cada pessoa possui um formato de rosto com aspectos únicos é evidente que os traços hereditários falam mais alto em sua aparência.

Entretanto um detalhe que faz toda a diferença no rosto e aspecto da pessoa é o queixo. Mas o que provavelmente não sabia que o formato do seu queixo tem muito a dizer sobre você?

A parte inferior do rosto traz características e traços bem marcantes. E o mais interessante na aparência que carrega em seu rosto é que ela pode apresentar traços de sua personalidade de até você desconhecia.

E de acordo com os estudos da leitura facial chinesa, o seu tipo de queixo pode revelar muito sobre você; confira:

Queixo quadrado

Se este é o formato de seu queixo é sinal de que é uma pessoa muito orgulhosa e teimosa até mesmo quando não tem razão. Tem o pavio curto e se torna agressiva com facilidade, sua franqueza exacerbada acaba magoando as pessoas que estão a sua volta. Prefere viver de aparências.

Queixo estreito

Este tipo de queixo mostra o quanto você é inteligente e perspicaz. É uma pessoa forte e decidida e toma as rédeas da vida sem medo de desafios. Entretanto, pode se tornar extremamente crítica e afastar as pessoas da sua convivência.

Queixo Saliente

Caso seu queixo se projeta um pouco quando é observado de perfil, significa que uma pessoa confiante, otimista e que adora trabalhar e cuidar da sua carreira. Contudo, você tem muita dificuldade de expressar seus sentimentos o que pode te trazer muita solidão.

Queixo arredondado

Quem tem o queixo arredondado é extremamente sentimental, faz tempestade em copo d’água, mas logo se arrepende. Possui bons amigos e conta com a sorte em muitas ocasiões. Segundo a crença chinesa pessoas com esta característica, trabalhou muito em vidas passadas e, portanto, agora vieram para vencer.

Queixo alongado

Se você tem o queixo alongado pode ser considerada uma pessoa fiel, de boa índole, de fácil convivência e que está sempre disposta a ajudar ao próximo. Geralmente nasceram em famílias grandes e que prezavam pela fartura.

Queixo inferior

Quem nasceu com esta característica é uma pessoa descontraída, de bem com vida, populares e que se dá bem quando o assunto é dinheiro. Porém, por ter uma autoconfiança exacerbada tendem a tomar decisões erradas. Todo cuidado é pouco.

LEIA TAMBÉM:

Fonte: InfoSaúde