Xuxa relembra seu primeiro encontro com Ivete Sangalo na Vogue 500

1 min


A cantora Ivete Sangalo é capa da edição do mês de abril de 2020 da revista Vogue Brasil. Entre os vários conteúdos especiais que foram preparados para a edição em questão, a apresentadora dele televisão Xuxa foi convidada para dar um depoimento a respeito da relação que mantém com a cantora ao longo dos anos, desde que se conheceram em 1996 e se tornaram muito amigas.

O texto em questão feito pela apresentadora contou com muita emoção e vai poder ser visto nas páginas da revista que foi recentemente lançada. A revista ainda trás alguns detalhes a respeito dos mais de 20 anos em que a apresentadora e a cantora são amigas, desde que se conheceram em 1996. A apresentadora se relembrou do momento onde conheceu a cantora, que ela chama pelo apelido de “Veveta”, que ela acreditava que se chamava Eva. Elas se conheceram em Fortaleza, onde a Banda Eva abriu seu show para 50 mil pessoas.

A apresentadora ainda contou que as duas acabaram se tornando amigas íntimas muito rapidamente depois do momento. Ela conta que engravidou de Sasha que nasceu em 1998 e que Ivete foi quem cobriu sua licença-maternidade ao substituir ela no programa Planeta Xuxa que ia ao ar pela Rede Globo. A partir deste momento as duas acabaram criando uma grande laço de amizade que dura ao longo dos anos até o presente momento.

Fonte: Vogue


Gosto disso? Compartilhe com os seus amigos!

559