in

Expulsão em A Fazenda 15? Yuri e WL trocam tapas no rosto e público pressiona a produção do reality

Mais uma polêmica envolvendo A Fazenda 15 tomou conta das redes sociais. WL Guimarães e Yuri Meirelles estavam brincando e começaram a trocar tapas no rosto, o que chamou a atenção do público.

Nas redes sociais logo surgiram internautas alegando que se trocaram tapas, deviam ser expulsos. Porém, outros acreditam que por se tratar de uma brincadeira, não teve problema algum.

Yuri e WL estavam na cozinha e começaram a falar sobre as formas que os amigos usam para se cumprimentarem. Os integrantes do ‘grupo dos crias’ começaram a bater as mãos e também deram alguns tapas leves no rosto.

É bem provável que a produção não tome nenhuma providência e muito menos expulse os dois peões, uma vez que eles estavam apenas brincando. Em momento algum eles se irritaram ou trocaram acusações.

Mas nem por isso o clima deve ficar menos tenso nas redes sociais, já que muitos internautas pedem a expulsão de Yuri e outros confinados por causa de declarações homofóbicas contra Lucas.

Adriane Galisteu já alertou a todos que se trata de um crime e que a produção não aceitará este tipo de comportamento em A Fazenda 15. Também não serão permitidas agressões, seja soco e até mesmo tapas.

No caso de WL e Yuri, não deve haver expulsão porque os dois peões não estavam envolvidos em uma discussão e apenas brincavam. Desta forma, ambos devem continuar no reality.