Fátima Bernardes mostra abraços em Túlio Gadelha e revela: “não posso me queixar”

1 min


A apresentadora Fátima Bernardes ao contrário de muitas pessoas atualmente não está passando vontade de sentir calor humano, devido ao isolamento atual pela questão do coronavírus. Em casa com seu namorado Túlio Gadelha e seus filhos, Vinícius, Laura e Beatriz, a apresentadora usou o seu Instagram justamente para falar a respeito de abraços neste momento tão complicado que todos vivemos de isolamento social. Na rede social ela usou uma foto em que aparece abraçada no namorado para ilustrar o seu texto.

Na publicação, feita na quinta-feira (2) dia que tradicionalmente as pessoas usam a hashtag TBT para falar de um momento passado, Fátima declarou que iria falar sobre abraços. Ela pontuou que não pode se queixar por que o período de quarentena dela está sendo junto com seus filhos e com seu namorado. No entanto ela sabe que muitas pessoas não veem a hora de ganhar uma abraço como o da foto com Túlio.

A apresentadora ainda destacou que reconhece que faz falta ganhar um abraço, e que neste momento incentivou que todos distribuam afeto do jeito que conseguirem mesmo com todas as restrições atuais para que as pessoa se mantenham isoladas socialmente e que evitem todo tipo de contato humano com pessoas fora de casa para evitar o contágio de transmissão da doença. Nos comentários famosos como Sandy apareceram colocando um coração para celebrar o momento entre o casal.

Fonte: UOL


Gosto disso? Compartilhe com os seus amigos!

581