Filha de Fogaça tem evolução surpreendente e leva internet às lagrimas: ‘pai, você me ajuda?’

1 min


Todos conhecem o grande e renomado chef de cozinha Henrique Fogaça como um jurado rígido e extremamente exigente com os participantes do reality culinário de maior sucesso do Brasil, o Master Chef Brasil.

O que nem todos sabem é o pai atencioso e derretido que o poderoso Fogaça é. Sua filha, Olivia, é portadora de um tipo raro de eplepsia que não responde a medicamentos e, para ela, o chef dispensa todo o seu amor e carinho.

Nesta terça-feira (31), Fogaça mostrou sua filha, de 12 anos, permanecendo em pé pela primeira vez por 15 minutos seguidos. O momento emocionante foi divulgado por fogaça em sua rede social Instagram com muito orgulho pelo chef. Ela nunca tinha permanecido por tanto tempo nesta posição.

Emocionado, o jurado do Master Chef Brasil mostrou essa etapa da vida da filha nas redes sociais e comemorou. “Minha filha linda, amada e querida Olivia Corvo Fogaça me mata de tanto orgulho! Hoje ficou 15 minutos em pé, prestando atenção em tudo e sorrindo. E me disse: ‘pai, daqui a pouco eu quero aprender a andar, você me ajuda?'”, revelou.

Diversos amigos e fãs de Fogaça comentaram desejando o melhor para Olivia. Vários ex-participantes do Master Chef também se emocionaram com a postagem do chef.


Gosto disso? Compartilhe com os seus amigos!

591