in

Flamengo negocia com volante da seleção chilena

ARTEMIO FRANCHI STADIUM, FIRENZE, ITALY - 2021/08/13: Erick Pulgar of ACF Fiorentina reacts during the Italy cup football match between ACF Fiorentina and Cosenza Calcio. ACF Fiorentina won 4-0 over Cosenza calcio. (Photo by Andrea Staccioli/Insidefoto/LightRocket via Getty Images)

O Flamengo segue se preparando para o início da temporada de 2022. Na próxima quarta-feira (26), o clube estreará no Campeonato Carioca contra a Portuguesa, na Ilha do Governador. No entanto, apenas os reservas irão para campo no estadual.

Enquanto isso, os titulares vão se preparando sobre o comando do novo treinador: o português Paulo Sousa. O comandante rubro-negro vai colocando sua cara aos poucos no clube, indicando reforços e inovando em táticas e costumes no CT.

Foto: Divulgação

Uma das indicações do português ao Flamengo vem da Itália. O volante Erick Pulgar, da Fiorentina, agradou o treinador, que deve fazer o Mengão negociar com a “Viola” após outro jogador na mira recusar uma proposta: Matías Vecino, da Inter de Milão.

O seu valor de mercado, segundo o “Transfermarkt”, está avaliado em 8,5 milhões de euros (R$ 52 milhões).