in

Globo oferece salário milionário para jornalista William Bonner não deixar a emissora; confira valores

Um dos telejornais mais famoso do Brasil, é o ‘Jornal Nacional’ da Rede Globo e para aqueles que acompanham a atração, o ‘Boa noite’ bem como os posicionamentos do âncora William Bonner, já fazem parte da noite dos telespectadores.

A mais de vinte anos no comando da atração, o jornalista é um verdadeiro sucesso, contudo, ao que tudo indica, o famoso teria recentemente manifestado interesse em deixar a bancada em abril de 2022, uma vez que a partir de março começará a cobertura das eleições e ele não deseja participar da mesma. Ainda na ocasião ele teria afirmado que já possui 35 anos de emissora e que por duas vezes renovou seu contrato, portanto agora iria se dedicar a projetos possoais.

Entretanto, Segundo as informações do colunista Lo Bianco do ‘A Tarde é Sua’, programa da Rede TV!, A emissora não pretende deixar que o âncora deixe a bancada e teria feito uma proposta para que o jornalista permaneça na emissora.

A Rede Globo na ocasião teria oferecido R$ 1.8 milhão mensais, folgas quando desejar e duas férias no ano, o que segundo a emissora era justo para que ele permaneça. O valor proposto pela cúpula, geralmente é pago somente para grandes nomes da classe artistica e portanto, Willian Bonner seria o primeiro jornalista da casa que receberia mais de R$1 milhão.

Por fim, o colunista revelou que a cúpula da Rede Globo teria feito a proposta para o âncora com tais ‘regalias’ visto que seria justo diante do fato de que a eleição será pesada.

Fonte: Áreavip