in

Gusttavo Lima abandona mansão, esposa e filhos em Goiânia (GO), cantor se refugiou, afirma jornal

Desde a última sexta-feira (9), quando o Brasil ficou sabendo que o casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita havia chegado ao fim, este se tornou um dos assuntos mais falados nas redes sociais e na mídia.

De acordo com informações repassadas pelo jornal ‘Extra’, Gusttavo Lima resolveu deixar a mansão onde morava com Andressa e os filhos Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de dois anos.

A decisão de deixar a mansão, que chegou a se tornar meme nas redes sociais e avaliada em mais de 35 milhões de reais, foi de Gusttavo Lima, que resolveu sair de casa o mais rápido possível.

Gusttavo Lima deixa a casa de Goiania onde vivia com Andressa Suita e os filhos

Andressa e os filhos continuam na mansão, tentando se adaptar à nova realidade. A modelo e mãe dos filhos do cantor sertanejo, publicou um vídeo na última terça-feira (13), onde se mostrou triste com a situação e chocada com a decisão repentina do agora ex-marido.

Ainda segundo informações dadas pelo ‘Extra’, a assessoria de imprensa de Gusttavo Lima afirmou que ele procurou por um refúgio neste momento delicado de sua vida.

Ele se mudou para a fazenda dele, localizada na cidade de Boa Vista, interior de Goiás. Enquanto Andressa de diz chocada com o pedido de separação, Gusttavo Lima também se pronunciou e revelou que nada aconteceu de um dia para o outro e que é melhor viver a realidade do que uma mentira.

LEIA TAMBÉM:

Fonte: Extra