in

Homem acredita que irmão idoso está morto e o coloca vivo dentro do freezer

Um idoso viveu uma situação pra lá de bizzara, aos 74 anos, ele foi dado como morto pelo irmão e foi parar dentro de um freezer.

De acordo com o portal de notícias online, ‘UOL’, o caso aconteceu na última segunda-feira (12), na cidade de Salem, localizada na Índia.

O homem identificado como Sarvanan, acreditou que seu irmão Balasubramanyam Kumar havia morrido, após tentar acorda-lo por diversas vezes.

Foi então que Sarvanan, acionou o serviço funerário da cidade e pediu uma caixa congeladora para colocar o corpo do irmão. Balasubramanyam estava adoentado por cerca de 2 meses, com problemas de saúde relacionados a idade, por isso, o irmão acreditou que ele estava morto.

Um dia depois, na terça-feira (13), os funcionários da funerária foram até a casa do homem que estava supostamente morto para recolher o corpo.

Mas quando abriram a caixa congeladora perceberam que o idoso mexia as mãos e tremia de frio. A polícia imediatamente foi acionada, foi constatado que Kumar estava vivo, ele  foi socorrido e levado para o hospital mais próximo, onde se recupera bem.

Sarvanan chegou a ligar para diversos parentes e amigos para avisar sobre o falecimento do irmão. A polícia local informou que uma investigação foi aberta para averiguar o caso, mas que Sarvanan parece não ter plena consciência das suas faculdades mentais.

LEIA TAMBÉM:

Fonte: UOL