in

Idosa joga água com mangueira em participantes de baile funk, é puxada e cai de laje; veja o vídeo

Navegando na internet, você se depara com muitas notícias tristes, e outras que causam grande revolta nos Brasileiros. Nesta quinta-feira, 15 de outubro, uma vídeo acabou viralizando nas redes sociais.

Nele aparece uma senhora jogando água em participantes de um baile funk na zona oeste da cidade São Paulo. Em seguida a senhora é puxada da laje e acabou caindo. O caso aconteceu na madrugada da última segunda-feira, 12.

As imagens do acontecido foi divulgado pela RecordTV, a senhora foi identificada como Valdete Pereira Cavalcante. Com a quadra ela teve sangramento no nariz, ferimos no rosto e também na bacia.

Ela estava no segundo andar de uma casa e, quando jogava água, não percebeu que uma parte da mangueira ficou para fora da laje. Um homem, então, pega a mangueira e puxa, enquanto Valdete tenta segura-la. Em seguida, ela cai da laje.

Segundo as informações da Record, a senhora foi levada ao hospital, e teve alta no mesmo dia, após o acidente. Confira o vídeo do momento que a senhora cai da laje:

Fonte: Yahoo