Imagem da Virgem Maria aparece no céu em meio a pandemia do coronavírus é de arrepiar

1 min


Neste momento em que o mundo inteiro está voltado para o combate do novo coronavírus, a Covid-19, milhares de pessoas recorrem a fé para renovar as esperanças e continuar a seguir em frente mesmo diante de desafios nunca vividos.

De acordo com o portal de notícias online do jornal Extra, na última quarta-feira (26), um fenômeno visto no céu da cidade de San Carlos, localizada no estado de Corrientes, na Argentina.

Os moradores de San Carlos, afirmam que viram a imagem da Virgem Maria, que no cristianismo, é a mãe de Jesus Cristo.

A suposta ‘aparição’, foi registrada em uma foto por volta das 17h, rapidamente a imagem viralizou nas redes sociais, e a maioria dos internautas identificaram a imagem como sendo Nossa Senhora de Itatí, padroeira de um município que fica no mesmo estado.

A observação foi interpretada como uma forma da Imaculada Conceição mostrar que está junto aos fiéis em meio à pandemia do novo coronavírus e aos temores que a doença trouxe ao mundo e trouxe muita esperança à todos.

Um morador da cidade de San Carlos, disse ao portal Diário do norte que “no céu começou a se formar algo como um arco-íris, após aparecerem gotículas que começaram a formar a imagem no céu ao redor do sol”.

E foi assim que a imagem se formou e causou muita comoção na população local; confira:

Em tempos de Covid-19: FIQUE EM CASA

Fonte: Extra


Gosto disso? Compartilhe com os seus amigos!

582