Na última segunda-feira (04), o delegado Angelo Lages, que investiga o atropelamento de Kayky Brito no Rio de Janeiro, revelou que existem imagens inéditas do acidente. De acordo com ele, o ator quase foi atingido por outro veículo quando saiu do quiosque para atravessar a Avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca.
Segundo o programa Fofocalizando, do SBT, a polícia não irá divulgar os registros que antecedem o momento trágico. Lages ainda contou à repórter Isabele Benito que o irmão de Sthefany Brito estava há um bom tempo bebendo cerveja com amigos próximos.
O momento trágico aconteceu na madrugada de sábado (02). Na ocasião, o famoso de 34 anos foi socorrido e diagnosticado com traumatismo craniano e politrauma corporal, que consiste em ferimentos em mais de um órgão ou membro do corpo.
Vale lembrar que as autoridades constataram que o veículo que atropelou Kayky Brito não estava em alta velocidade. O condutor também não apresentou sinais de embriaguez.
O relato da passageira que estava sentada atrás com a filha de 10 anos, ambas sem cinto de segurança, foi crucial para a investigação. Ela afirmou não ter sentido o impacto do atropelamento.
🚨VEJA: Momento em que Kayky Brito quase foi atingido por outro carro antes de acidente.
— CHOQUEI (@choquei) September 5, 2023