Confira os filmes que serão adiados por causa do novo Coronavírus

1 min


Até o momento, Hollywood vive uma incerteza com relação aos seus próximos lançamentos devido à pandemia do novo coronavírus. Os grandes estúdios já adiaram todos os lançamentos previstos para os próximos meses, e as produções que estavam em andamento foram interrompidas. Mas, apesar de a expectativa de poder retornar às atividades a partir de julho ou agosto, o cronograma das produções pode ser afetada por outros motivos.

De acordo com a Variety, quando os estúdios puderem voltar com suas produções, alguns atores poderão ter que lidar com conflitos de agenda, devido ao atraso nas filmagens. Seria o caso de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, na Marvel, e Red Notice, filme da Netflix com Gal Gadot, Dwayne Johnson e Ryan Reynolds.

Matrix 4 e The Batman estavam em estágio avançado da produção até a paralisação das filmagens, mas isso não garante que chegarão aos cinemas nas datas previstas, maio e junho de 2021, respectivamente. A mesma incerteza afeta produções como Jurassic World: Dominion, Missão Impossível 7 e Uncharted.

Bastidores de ‘Matrix 4’ (Fonte:  IMDb)

Trabalhando a distância

Enquanto a situação impede que as equipes trabalhem localmente, produtores, diretores, roteiristas e atores conversam por vídeo chamada para adiantarem o que for possível. Fontes ligadas à Variety afirmaram que o diretor George Miller já conversou com Anya Taylor-Joy (Fragmentado Os Novos Mutantes) sobre um papel no spin-off de Mad Max sobre Furiosa, que ele espera começar a filmar em 2021.

Enquanto isso, a pós-produção de Os Eternos está sendo feita a distância pelas equipes de efeitos especiais do filme. Já Doutor Estranho no Multiverso da Loucura já teve sua pré-produção iniciada, também a distância.

Fontes: Variety & TecMundo


Gosto disso? Compartilhe com os seus amigos!

560