Jovem procura a igreja para denunciar pastor por assédio e ouve: ‘perdoe, foi o diabo que usou a boca dele’

1 min


Jovem procura a igreja para denunciar pastor por assédio e ouve: ‘perdoe, foi o diabo que usou a boca dele’

Infelizmente os casos de assédio são muito comuns e acontecem diariamente com várias pessoas em todo o mundo.

Mais um caso envolvendo assédio de um renomado pastor contra uma fiel de sua igreja veio a público e se tornou um enorme escândalo causando constrangimento nacional aos evangélicos.

De acordo com o site especializado em notícias gospel, ‘Portal do Trono’, o caso aconteceu na cidade de Goiânia, capital do estado de Goiás e deixou a comunidade evangélica de toda região estarrecida.

Uma jovem veterinária, identificada como Gabriella Palhano, denunciou o assédio sofrido pelo pastor Davi Passamani, líder religioso da igreja Casa, na cidade de Goiânia, capital do estado de Goiás.

Eu seu perfil no Twitter a jovem conta em detalhes sobre o assédio em vários posts que já foram vistos por milhares de pessoas. A jovem foi instruída por seu sogro que policial a gravar todas as conversas e printar as mensagens para comprovar o assédio.

Em uma das postagens a jovem afirma que procurou a igreja para denunciar o assédio que vinha sofrendo de Davi Passamani para os outros pastores da igreja, que tentaram abafar o caso, segundo ela, afirmando que tudo não passava de uma “obra do diabo para destruir a igreja”. Confira:

Gabriella procurou a Delegacia Especializada no Atendimento às mulheres (Deam), onde registrou o caso. A veterinária disse a polícia que o caso aconteceu há cerca de dois anos e que ela resolver denunciar agora porque soube que outras cinco mulheres também foram assediadas por Davi.

Em tempos de Covid-19: FIQUE EM CASA!

Fonte: Portal do Trono


Gosto disso? Compartilhe com os seus amigos!

605