in

Juliette faz apelo para internautas depois da morte do filho da cantora Walkyria Santos

Quem acompanhou o Big Brother Brasil 21, reality da TV Globo, percebeu que a vencedora da atração, a paraibana Juliette Freire não titubeava para expor seu ponto de vista e buscava sempre resolver seus desentendimentos através do diálogo.

Após deixar o confinanto, a maquiadora ficou surpresa com a quantidade de pessoas que passaram a segui-la nas redes sociais e desde então tem utilizado a fama para se manifestar sobre assuntos importantes.

Nesta última terça-feira, 03 de agosto, novamente a advogada recorreu ao seu perfil para desabafar sobre um assunto muito sério, os haters das redes sociais.

Utilizando seu perfil no Twitter e no Instagram, Juliette lamentou a morte de Lucas Santos, de 16 anos, filho da cantora de forró Walkyria Santos. Segundo as informações, Lucas foi encontrado morto no apartamento onde morava com a família em Natal, Rio Grande do Norte.

Após o trágico desfecho do jovem, Walkyria Santos, fez um desabafo nas redes sociais e lamentou o ataque de ódio que o filho sofreu depois de uma brincadeira no TikTok.

Diante dos fatos, Juliette fez uma série de publicações, a nova milionária condenou a disseminação de ódio nas redes sociais e fez um apelo para que as pessoas parem de cometer esse tipo de atrocidade. “As pessoas precisam parar de usar a internet para machucar! Não é só um comentário, não é só uma opinião, é sobre a vida de alguém”, iniciou.

Em seguida, a maquidora destacou o falecimento do filho da cantora. “Hoje o filho da Walkyria Santos suicidou-se por não suportar comentários maldosos na Internet. Vocês imaginam a dor de perder um filho pela irresponsabilidade/maldade de alguém? Isso é desumano!”, protestou.

Para finalizar, Juliette rasgou o verbo e deu uma verdadeira lição de moral nos internautas: “Não é machucando alguém que as suas dores vão diminuir, não é humilhando alguém que você vai ser maior, não é ganhando uma briga que você terá paz. Parem! Com quem quer que seja… Por favor, parem!”.

Fonte: Áreavip