in

Mãe de Pocah não é a favor de seu noivado, motivo é revelado e choca todos; confira

Pocah foi um dos nomes mais comentados desta edição do Big Brother Brasil, no começo foi pelo fato dela dormir demais, isso virou memes e foi muito usado nas redes sociais e se tornou um grande viral. Depois ela literalmente acordou para o jogo e brigou, foi para varios paredões e voltou.

A cantora saiu pertinho da final em um paredão difícil, e recebeu de Tiago Leifert. um discurso lindo e emocionante, que a fez chorar muito.

Mãe de Pocah diz que genro, Ronan Souza, a proibiu de ver neta: "Monstro"

Lá dentro ela chegou a falar várias vezes do noivo, Renan Souza, segundo informações de Leo Dias, a familia dela não gosta do rapaz e não quer eles juntos.

Segundo fontes, a mãe da funkeira não aprova a relação e diz que o namorado da filha é “empresário” dela mas, na verdade, não faz nada. Ainda de acordo com informações enviadas à coluna, dona Marinez, mãe de Pocah, afirma que o noivo vive “as custas” da cantora e faz de tudo para afastá-las.

Pocah e Ronan Souza, seu noivo

Depois que fãs de Pocah repercutiram na internet que a cantora havia “dado unfollow” no noivo Ronan, e especularam que o relacionamento dos dois havia terminado, a artista usou os Stories do Instagram para mostrar que eles estão juntos e bem.

Vale lembrar que no Mias Você, após a cantora ser eliminada do BBB, Renan apareceu ao vivo e pediu Pocah em casamento.

Fonte: Leo Dias