in

Marieta Severo faz tributo comovente a Tarcísio Meira: ‘Uma das maiores estrelas que já vimos brilhar’

Na última quinta-feira, 12 de agosto, o Brasil e a televisão brasileira perdeu um dos maiores ator do país, na ocasião, Tarcísio Meira foi mais uma vítima da COVID-19. No dia da morte do ator, a TV Globo fez uma singela homenagem a um dos maiores artistas do país. A emissora alterou a grade de programação para exibir algumas obras do veterano.

Os fãs do ator puderam rever o primeiro episódio da série Tarcísio & Glória, sucesso na década de 80.

De cabelos brancos por causa de sua personagem na próxima novela inédita das 9, Um Lugar ao Sol, Marieta Severo gravou um depoimento emocionante para anunciar a reprise do projeto do qual fez parte do elenco:

“Nós, hoje, nos despedimos de uma das maiores estrelas que já vimos brilhar: Tarcísio Meira. Meu colega, meu amigo… o ator do Brasil”.

Com 18 episódios, o seriado foi exibido durante o ano de 1988. Na trama, um dos casais mais amados do país interpretava um empresário corrupto, Bruno Lazzarini, e uma extraterrestre, Ava Becker, que se apaixonavam. Já Marieta era a amante do protagonista, Carmem: uma cúmplice de Bruno em negociações ilícitas.

Um dos casais mais emblemáticos da história da teledramaturgia nacional, Tarcísio e Glória Menezes foram protagonistas da primeira novela diária do Brasil, “2-5499 — Ocupado”, da TV Excelsior, em 1963. cinco anos depois, a dupla inaugurou a faixa das 8 da Globo com Sangue e Areia.

E você? Também era fã do renomado ator da Rede Globo? Gostou do nosso artigo? Compartilhe em suas redes sociais com amigos e familiares.

Fonte: GShow