in

Milagre? Bebê é o único sobrevivente de um desastre aéreo

Esta é uma daquelas histórias que remete as pessoas a um possível milagre. Um bebê de menos de um ano de idade foi o único sobrevivente de um desastre aéreo.

De acordo com informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘UOL’, foi a maneira que a mãe protegeu o filho com seu próprio corpo que o salvou.

O acidente acontece aconteceu na Colômbia e o caso chamou acabou viralizando. O voo particular era realizado por um avião HK 2335-G, que decolou da cidade colombiana de Santa Marta, com destino a Guaymaral, também na Colômbia.

A queda da aeronave aconteceu poucas horas depois de levantar voo do aeroporto de Novillero, que fica na região do município de Uabaté.

A queda do avião aconteceu na última terça-feira (13), a mãe, o pai do bebê que pilotava a aeronave e a babá da criança morreram no local.

Assim que o acidente aconteceu uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a ocorrência. O caso foi compartilhado no Twitter oficial do Corpo de Bombeiros de Cundinamarca e a história acabou ganhando uma grande repercussão.

“Bombeiros de Ubaté atendem um acidente aéreo em Novillero. Um avião cobria a rota #SantaMarta #Guaymaral. 3 pessoas morreram, uma criança de menos de um ano sobreviveu e foi transferida para um hospital em #Ubaté”, escreveram.

Morreram no acidente, Mayerly Diaz Rojas, que salvou o filho ao envolvê-lo com seu corpo. O pai e piloto Fabio Grandas, um renomado médico da capital Bogotá e Nuris Maza, babá de Martin.

Segundo informações da imprensa local o bebê segue internado, mas passa bem.

LEIA TAMBÉM:

Fonte: UOL