Mulher de Stênio Garcia choca a todos ao revelar quem teria prejudicado o ator dentro da Globo

1 min


A demissão de Stênio Garcia, após quase 50 anos de trabalho na Rede Globo, caiu como uma bomba não só para os fãs do trabalho do ator, mas até mesmo para ele. Em entrevista concedida ao portal de notícias R7, a atriz Marilene Saade, esposa do ator, revelou que o artista ficou em “choque”.

Segundo ela, Stênio estava na ‘geladeira’ da emissora há um certo tempo por causa do “chefão da dramaturgia”, o autor Silvio de Abreu, com quem o ator teve desavenças no passado por ciúmes de sua ex-mulher, a atriz Cleyde Yáconis, amiga do autor.

De acordo com informações da colunista Keila Jimenez, do R7, a situação na emissora teria ficado ainda pior para o ator após o vazamento de nudes dele e da mulher, em 2015.

“O casal disse na época que foi vítima de hackers, mas nada ficou provado. Desde então, Stênio estava na geladeira da emissora, não sendo escalado mais para nenhum personagem de destaque. A emissora não se manifestou publicamente sobre o assunto, mas internamente a direção avaliou que as fotos poderiam ter sido ‘vazadas’ pelo próprio casal, o que teria queimado a imagem de Stênio na Globo”, escreveu Keila.

Autores da emissora disseram à colunista que em diversas oportunidades tentaram escalar Stênio para o elenco de novelas e séries nos últimos anos, mas que foram impedidos pela direção da Globo.


Gosto disso? Compartilhe com os seus amigos!

587