Público do UOL não concordou com a eliminação de Prior e pede e pede cancelamento

1 min


O decimo paredão do Big Brother Brasil, colocou fogo no parquinho, e levou a internet a loucura desde que Prior e Manu foram para o paredão na noite do último domingo ( 29).

A disputa entre a cantora o arquiteto acabou deixando anônimos e famosos e polvorosa, enquanto Mari, ficava apenas de figurinista nessa ‘trama’.

O público se dividiu e votaram até o site apresentar instabilidade, com a votação maciça o décimo paredão recebeu mais de 1.5 bilhão de votos.

Durante a exibição do programa na noite de terça (31), Prior foi anunciado por Tiago Laifert como o 10º eliminado do programa.

Mas o público do UOL não concordou e começaram a movimentar a web reclamando e pedido para que a produção do programa reavalie o resultado e cancele o paredão.

Confira abaixo as justificativas!

Resultado da UOL

Na votação, promovida entre domingo e ontem, Manu teve 50,57% de rejeição dos internautas, enquanto Prior obteve 46,21% e Mari obteve 3,21%

Resultado da Globo

O resultado oficial da TV Globo apontou 56,73% de rejeição do público para Prior, enquanto Manu teve 42,51% e Mari obteve 0,76%.

Enfim, baseados no resultado da UOL que nunca falou nas eliminações anteriores, internautas acreditavam na vitória de Prior, mas o resultado foi contrário.

Agora nós queremos saber sua opinião, você acha que a votação foi justa ou acredita que houve fraude?


Gosto disso? Compartilhe com os seus amigos!

578