Rede Globo dá ordem inesperada e William Bonner tem mudança histórica em sua carreira

1 min


As coisas estão mudando na maior emissora do Brasil. Devido a crise instaurada pela pandemia do coronavírus, dois novos apresentadores passarão a compor o quadro do Jornal Nacional, são eles: André Trigueiro, da GloboNews, e Mônica Teixeira, do RJTV.

Além disso, uma grande mudança ocorrerá para os titulares do JN. William Bonnner e Renata Vasconcelos passaram a fazer parte da escala de plantonistas. Ou seja, os poderosos do JN passarão a trabalhar no sábado e terão uma parte de seus fins de semana dedicados ao jornal.

É uma mudança e tanto para a dupla, uma vez que só trabalham neste dia da semana em ocasiões especiais, como nos plantões de Natal e ano novo e nas vésperas das eleições.

Bonner e Renata estiveram em trabalho nos dias 6 e 27 de outubro de 2018, dois sábados importantes que antecederam as votações que deram ao Jair Bolsonaro a vitória nas urnas. Outro sábado de grande importância foi o dia 16 de abril de 2016, um dia antes da Câmara dos Deputados votar o impeachment de Dilma Rouseff.

O trabalho de Bonner e Renata aos sábados é algo tão raro que o último fim de semana que eles dedicaram ao trabalho foi em 21 de dezembro de 2019, no plantão de Natal.


Gosto disso? Compartilhe com os seus amigos!

581