in

Saiba como solicitar Empréstimo Bradesco sem consulta ao SPC/Serasa



Atualmente, com o aumento da recessão econômica, instituições financeiras têm adotado medidas mais duras para a concessão de linhas de créditos, principalmente envolvendo os empréstimos pessoais. A inflexibilidade se torna pior quando o solicitante tem alguma pendência ou está negativado. 

Porém, nem tudo está perdido. Alguns bancos disponibilizam alternativas de produtos sem as exigências das famigeradas consultas aos órgãos de proteção ao crédito, como o SPC e Serasa. Um desses exemplos é o Banco Bradesco

Empréstimo pessoal Bradesco sem consulta ao SPC e Serasa

Sem consulta ao SPC e Serasa, o empréstimo Bradesco pode ser solicitado por pessoas que possuem ou não conta corrente na instituição. Contudo, a concessão do serviço exige que o solicitante seja aposentado/pensionista do INSS ou servidor público. Isso porque a modalidade é de crédito consignado.

Algumas empresas de iniciativa privada em convênio com o banco também podem participar, sendo necessária a verificação de disponibilidade. Para conferir mais sobre o empréstimo Bradesco, veja as vantagens a seguir: 

  • Taxas de juros menores que as do mercado, com ofertas a partir de 1,26% ao mês;
  • Parcelamento do valor em até 96 vezes;
  • Pagamento da primeira parcela em até 60 dias;
  • Facilidade na concessão, visto a diversidade de canais de atendimento para a realização dos pedidos;
  • Taxa fixa de até 35% para o pagamento de parte da fatura utilizando o desconto direto na folha de salário/benefício.

Saiba como solicitar

Existem inúmeros meios de solicitar o serviço Bradesco. No caso de correntistas, existem disponíveis as funções via aplicativo (Google Play e Apple Store), Internet Banking, terminais de autoatendimento do banco ou da rede Banco24Horas, agências físicas, Bradesco Fone (0800 704 8383) ou Fone Fácil (4002 0022/capitais e regiões metropolitanas) e (0800 570 0022/demais regiões).

Para quem não é correntista, a única maneira de solicitação é comparecendo a uma agência da financeira. 

Fonte: Edital Concursos do Brasil