in

Terra e Paixão: Quem matou Daniel? Pessoa se revela em desabafo; Saiba quem

A atual novela das 21 horas da Rede Globo tem feito muito sucesso, por ter uma trama que tem muitas reviravoltas, muitos embates, romance e grandes atores no seu elenco. A novela vai muito bem no ibope e promete ainda muitas cenas icônicas e que vai emocionar os telespectadores.

Um dos mistérios que rondam a novela até hoje é quem matou Daniel, o personagem do ator Johnny Massaro, que emocionou todos quando aconteceu e da forma que aconteceu.

Nos próximos capítulos o ass@ssino de Daniel vai se revelar. A pessoa que foi responsável por mandar sabotar o carro do rapaz vai confessar o crime ao pedir perdão para ele em um momento de desespero.

Nas cenas, de acordo com a Coluna Play, do Jornal O Globo, Irene confessa que era para Caio ter morrido no acidente de carro e pede perdão para o filho morto. Ela vai falar sobre o assunto ao visitar o túmulo de Daniel.

Terra e Paixão: Irene fica abalada com despedida de Daniel, que fala suas  últimas palavras - Fatos da TV

Lá, ela conta que descobriu que Danielzinho não é seu neto e que está desolada ao saber que não tem um pedaço do filho amado ao seu lado.

Então, ela se emociona e diz: “Perdão, Daniel! Me perdoa, meu filho! Eu não queria! Não era para você estar naquele carro! Era para o Caio ter morrido, não você! Meu Daniel. Me perdoa!”.

Fonte: Jornal o Globo