in

Vagas de trabalho: JBS disponibiliza 3 mil oportunidades

A grupo de frigoríficos JBS divulgou que vai disponibilizar 3 mil vagas ainda em 2020, mesmo com a pandemia do novo covid-19. Os postos de trabalho diretos e indiretos serão distribuídos em todas as regiões do país. 

A empresa divulgou que as contratações fazem parte de um conjunto de ações tomadas após aderir à campanha #nãodemita, criada para preservar empregos por pelo menos dois meses.

Sobre o confinamento, a empresa explica que, no momento, adota as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) entre os funcionários. 

“Entre as ações definidas pela JBS estão diversas práticas para coibir a aglomeração de pessoas, higienização e desinfecção dos ambientes, afastamento de pessoas em grupo de risco, comunicação sistemática para prevenção e proteção individual, entre outras”, comentou em nota. 

Não foram detalhados quais profissionais seriam recrutados para os cargos disponíveis, nem em que cidades estariam concentradas. A JBS é dona das marcas Friboi, Moy Park, Pilgrim’s Pride, Primo, Seara, Swift, Gold’n Plump, entre outras.

Fonte: via